quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Valdécy Costa é o vencedor do Star Hits 2011

O cabo-verdiano Valdécy Costa proveniente de São Vicente vivendo na cidade brasileira de Maceió no estado de Alagoas foi o grande vencedor do concurso de modelos organizado pela conceituada agência Hits Model, uma das maiores do Nordeste brasileiro. O concurso denominado de Star Hits foi organizado em 2 fases sendo a primeira no Hotel Radisson em que Valdécy foi qualificado pra final e a segunda fase disputada no Hotel Jatiúca onde veio se concretizar o feito do são-vicentino de 19 anos. Foram 3 entradas na passarela onde seriam classificadas a beleza, a desenvoltura e a intimidade com a passarela. O modelo cabo-verdiano conseguiu obter 86 pontos em 90 possíveis deixando assim os outros concorrentes pra trás.
Essa é mais uma prova dada por um cabo-verdiano, de que a beleza e o talento que existe em Cabo Verde é grande e as pessoas só necessitam de oportunidades.
Segue-se os vídeos do YouTube. As fotos do Star Hits 2011 podem ser encontradas no Facebook pessoal do cabo-verdiano ou brevemente com todos os detalhes no blog do fotógrafo Hugo Taques (www.hugotaques.com).


SEGUNDA ENTRADA

ANUNCIANDO O VENCEDOR
 

Um pouco mais sobre o evento:

A Hits Model Agency, entre as maiores agências de modelos do nordeste e a maior de alagoas, promove anualmente, desde 2003, o mais importante e concorrido concurso de modelos de alagoas, revelando talentos de  destaque local e nacional como a Miss Brasil Gabriele Marinho e a Top Model Paula Patrial, entre  outras que fizeram o curso de modelo da Agência e participaram do concurso  Star Hits. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário